top of page

APLICATIVO GERANDO EDUCAÇÃO

O aplicativo Gerando Educação é um APP criado com intuito de levar educação de qualidade, a distância, para crianças e adolescentes de favelas e periferias. Além das disciplinas tradicionais, o aplicativo traz oficinas de cultura e esporte, capacitação profissional e auxílio sócio emocional, onde para facilitar o acesso, ele oferece uma internet patrocinada. Hoje a plataforma tem mais de 3.700 aulas disponíveis, mais de 12 mil alunos cadastrados e quase meio milhão de acessos ao APP, ele está presente em mais de 19 estados brasileiros, cerca de 320 favelas.



O Grito está presente no aplicativo, porquê sabemos que a educação vai mudar o mundo, como dizia Jean Piaget: “O que vemos muda o que sabemos. O que sabemos muda o que vemos”. Dessa forma, trabalhamos com a educação para que os nossos educandos possam, junto conosco, mudar Ribeirão das Neves e o mundo. Hoje somos referência em frequência dentro do aplicativo Gerando Educação, liderando os cincos meses de seis, nossas oficinas estão na frente em frequência, ou seja, graças aos nossos alunos e colaboradores estamos conseguindo mudar o mundo!



'' Quero agradecer a todos os alunos, pais, mães e responsáveis, que confiam no Grito e tem nos ajudado a entregar um trabalho de excelência!''

Daniel Felipe Coordenador de Operações

148 visualizações0 comentário
bottom of page