top of page

FECHADOS COM A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Pensando em como melhor qualificar e capacitar nossos atendidos, estamos sempre a procura de empresas sérias e comprometidas com a preparação e formação de jovens e adultos para o mercado de trabalho, de forma gratuita e acessível, com o mesmo empenho e qualidade de uma turma pagante nesta mesma área ou empresa. Hoje temos cursos voltados para as áreas, administrativa, operacional, educacional, tecnologia, estética, artesanato e empreendedorismo. Os cursos são liberados seguindo o planejamento anual do setor de qualificação.

Neste momento contamos com a disponibilidade dos professores, que, em sua maioria, são voluntários. Os cursos são divulgados mês a mês em nossas redes de comunicação (Instagram, WhatsApp, etc), onde o aluno pode fazer a pré-inscrição e é contactado para a matrícula. O comprometimento do aluno que se inscreve é extremamente importante para que realmente aquela vaga seja preenchida e não haja desistência na turma.

Hoje contamos com a CGD, que oferece vários cursos online nas áreas administravas e educacional. A empresa é o grande responsável pelo curso de informática aqui no Grito, que é um sucesso!

Contamos também com o SENAC que ano passado contribuiu com cursos online devido a pandemia, e que agora está chegando com cursos presenciais. Contamos também com uma rede de professores e profissionais que dão cursos em suas áreas de atuação e que dão show quando o assunto é empreendedorismo!



Temos um compromisso com você aluno e futuro aluno em trazer cursos que de fato vão ser um diferencial no seu currículo, e que você aprenda de forma simples e prática todo conteúdo, sendo que ao final do curso você receba o certificado comprovando a conclusão. Somos uma ong reconhecida pela excelência e desempenho do nosso trabalho e nossa meta é alcançar ainda mais alunos e empresas que nos apoiem. Venha contribuir você também!


16 visualizações0 comentário
bottom of page