top of page

Empregabilidade no Grito

Estamos quase chegando no meio do ano e com muitas pessoas empregadas! Até o momento já conseguimos empregar mais de 18 pessoas e estamos com 4 em processo seletivo. Nossa meta é alcançar no final deste ano com 50 pessoas empregadas. Nosso encaminhamento para as empresas parceira é feito somente para alunos ou ex-alunos do Grito. Conheça a Tayná Cristina contratada como Menor Aprendiz em uma das nossas empresas Parceiras:

“Me chamo Thayná Cristina tenho 17 anos e atualmente me encontro no mercado de trabalho contratada pela Empresa Treinar Minas. Tudo só foi possível no GRITO. Em fevereiro surgiu uma inscrição para curso de informática básica e Power Point então fiz minha inscrição, porém nem passava pela minha cabeça que minha carreira profissional iria se formar através do Grito. Dediquei cada dia mais e mais, fazendo em seguida outro curso. No mês de Março foi chamada para participar entrevista através do Grito. E hoje estou aqui super feliz e empregada como menor aprendiz.”

Faça como a Thayná, se inscreva nos nossos cursos, fique de olho, pois todo mês temos novas turmas de qualificação profissional. Quem sabe a próxima empregabilidade pode ser você?

7 visualizações0 comentário
bottom of page