top of page

BALANÇO DO PRIMEIRO SEMESTREDA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Este semestre foi de grandes conquistas e muitas realizações de sonhos dos nosso atendidos. Realizamos 21 turmas de fevereiro a junho nas áreas de formação: administrativa, tecnologia, empreendedorismo, socioemocional, artesanato, beleza, operacional e educacional. Conseguimos finalizar o primeiro semestre com números bem expressivos, podendo destacar alguns cursos que foram novidade aqui no grito.

Trilhas do Artesanato: um curso voltado para o público com faixa etária superior, onde esses permaneceram na nossa instituição por 5 meses, aprendendo diversos cursos, como Amigurumi e Crochê. O curso visou ir além da qualificação dos nosso atendidos, pois trouxe para este publico um local de descontração, relacionamento e ativação motora. Trancista: este curso foi literalmente um sucesso em nossa comunidade, tivemos diversas inscrições! Nossos alunos aprenderam a fazer vários tipos de tranças, como trança nagô e trança box braids. No segundo semestre teremos outra turma!




Estética Facial: Está aí outro curso que fez a diferença na vida dos nossos alunos. Os alunos aprenderam técnicas incríveis desde remoção de cravos e espinhas até massagens faciais relaxantes. Este semestre foi de grandes conquistas e muitas realizações de sonhos dos nosso atendidos. Realizamos 21 turmas de fevereiro a junho nas áreas de formação: administrativa, tecnologia, empreendedorismo, socioemocional, artesanato, beleza, operacional e educacional. Conseguimos finalizar o primeiro semestre com números bem expressivos, podendo destacar alguns cursos que foram novidade aqui no grito.

6 visualizações0 comentário
bottom of page